Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Vereador Cláudio Sandêgi solicita estudo de urbanização em bairros de Caicó


O Vereador Cláudio Sandêgi Lopes Fernandes, membro do Partido Verde – PV, no, solicitou na Câmara Municipal que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com o secretário de Infra Estrutura, reivindicando que seja feito estudo de urbanização nos bairros João Paulo II, Paulo VI, João XXIII e Soledade, inserindo nestas localidades a infra-estrutura necessária para melhor qualidade de vida dos que ali residem.

Também solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Major Silva Neto, comandante do 3° DPRE, em Caicó, reivindicando um trabalho de Educação do Transito e fiscalização na Av. Cel. Martiniano, em frente ao Centro Administrativo, bem como nos horários de entrada e saídas das Escolas de Ensino Fundamental.
Ainda solicitou da Augusta Casa que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a secretária do Meio Ambiente,  onde solicita que seja feito o monitoramento do uso da Moto-Serra, no município de Caicó, e uma campanha de Educação Ambiental, evitando o desmatamento desnecessário de áreas nativas da nossa Caatinga.

Ainda na Câmara Municipal, o Vereador Cláudio Sandêgi solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Secretária de Saúde, reivindicando que seja feito planejamento e aplicação de recursos destinados ao CAPS, diretamente na unidade de Caicó, fortalecendo e melhorando o serviço prestado pelos seus profissionais.

Também na Câmara Municipal, solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com o secretário de Infra Estrutura, onde reivindica que seja feita perfuração de poços, nas comunidades rurais atingidas pelas enchentes, no ano de 2011, nos sítios: Retiro, Açudinho, Umbuzeiro e Concórdia I e II.

Nenhum comentário: