Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MISS BRASIL VEM A SALVADOR PELA PRIMEIRA VEZ

Priscila Machado, eleita Miss Brasil 2011, chegou há pouco no camarote Planeta Band, em Salvador. Sem a companhia do seu namorado, o nadador César Cielo, a beldade apareceu usando uma grande flor nos cabelos e claro, salto alto.
‘Eu tô adorando isso tudo, Salvador respira Carnaval”, disse a Miss, enquanto saboreava um acarajé pela primeira vez. “O pessoal interage muito com o trio, todo mundo é mega animado”.
Priscila está com Cielo desde o fim do ano passado e não ficou preocupada em passar o Carnaval sem seu amado, que está treinando em São Paulo. “Eu tenho ciúmes, mas nada de ficar nervosa e tal. Acabei de mandar uma foto pra ele e ele disse que eu estou linda”. Alguém duvida?

Nenhum comentário: