Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Noel Carcará fará dobradinha com Jackson Dantas nas eleições 2012

Foi definida na noite deste sábado, em reunião na residência do vereador Jaedson Dantas, a chapa de situação em São José do Seridó. 


A chapa será a mesma de 2008, com o empresário Noel Augusto dos Santos, o Noel Carcará, fazendo novamente dobradinha com o atual Prefeito Jackson Dantas. Noel que no ano passado se afastou da vida pública, explicou os principais motivos que o levou a aceitar o convite de Jackson Dantas.


“Escutei minha família, meus amigos e o clamor da população São-joseense para ficarmos ao lado de Jackson Dantas”, disse o Vice-Prefeito. Noel ressaltou que quando veio para São José do Seridó sonhava com uma cidade melhor para todos, e hoje isso é uma realidade, pois a cidade está em boas mãos com a administração de Jackson Dantas. 
O empresário explicou que teve que voltar para Natal, pois precisava ficar mais com sua família e se dedicar mais a sua empresa. “Fizemos a mudança que São José do Seridó tanto precisava, e me orgulho muito disso”, concluiu Noel. 


O nome de Noel Carcará como Vice de Jackson Dantas foi aceito por unanimidade. Participaram da reunião, os Vereadores: Jaedson, Mariozan, Miuda, Borrego e os pré-candidatos a Vereador: Carlos Felipe, Cilmara Costa e Joel Dantas, além da Secretária Flávia Medeiros, o Secretário Francisco Júnior, Neno (esposo de Cilmara) e o Procurador do município, Ricardo Benedito. 


Por motivo superior, não estiveram presentes, o vereador Mário Gomes e o pré-candidato Hamilton José. Não obstante a Jackson, Noel também defende uma campanha sem radicalismo em busca de mais recursos para a cidade, ouvindo sempre o clamor das bases. 


Noel Carcará disputa pela terceira como vice de Jackson Dantas, numa pré- candidatura como Vice-Prefeito.


Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário: