Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Inscrições abertas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em GESTÃO PÚBLICA da Faculdade Católica Santa Teresinha - FCST/Caicó-RN


O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública da Faculdade Católica Santa Teresinha tem como objetivo: 
•Capacitar profissionais com uma visão sistêmica e abrangente, capazes de gerir entidades públicas em um mundo em constantes mudanças tecnológicas e organizacionais. 


•Formar e/ou aperfeiçoar gestores públicos, capacitando-os para o planejamento, o estabelecimento de metas e prioridades, capazes de assumir funções técnicas de direção, chefia e liderança que contribuam para otimizar a capacidade da Gestão Pública em todos os âmbitos.


•Proporcionar aos profissionais da área o suporte normativo, teórico e instrumental aplicado à Gestão Pública, oferecendo oportunidades para reflexão acerca da função pública baseada em sólidos valores éticos.


•Constituir profissionais com visão sistêmica para as necessidades das instituições Públicas e do planeta, promovendo nas equipes a busca constante de resultados de forma sustentável, e com respeito ao cidadão.


•Ampliar o entendimento da instituição, elaborando conceitos e modelos que sirva de embasamento para a tomada de decisões de líderes inovadores, éticos e perceptivos que tenham a sabedoria de mudar o mundo a partir de suas instituições.


•Proporcionar o uso da ação como cidadãos responsáveis, capazes de exercer a liderança das instituições em que venham a atuar, priorizando soluções éticas, criativas e democráticas.


•Analisar situações de administração e controladoria, propondo conhecimento de ação éticos sintonizada com a sociedade e as expectativas dos cidadãos.


Mais informações: (84) 3417-2316

Nenhum comentário: