Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Paulo Roque continua fiel escudeiro do Deputado Vivaldo Costa


O ex-vereador Paulo Roque (DEM) concedeu entrevista ao Correio do Seridó e confirmou que continua fiel escudeiro do deputado estadual Vivaldo Costa.  


“Minha posição é muito clara. Politicamente, eu sigo rigorosamente a orientação política do deputado estadual Vivaldo Costa. Na minha concepção, pelo seu passado, pelo seu presente, foi o político que mais trabalhou por Caicó e pelo Seridó. Quem ele apoiar nas eleições deste ano, eu seguirei rigorosamente a orientação do papa-jerimum, numa forma muito concreta, séria, transparente, honesta e digna”, afirmou Paulo Roque. 


Ele ressaltou ainda que o próprio Vivaldo Costa lhe revelou que ele é querido pelos vivaldistas de Caicó, pois nunca abandonou o papa-jerimum e no momento em que mais Vivaldo precisou de amigos, quando estava doente, Paulo Roque foi uma pessoa sempre presente e esteve ao lado de Vivaldo em todos os momentos, mostrando a sua disponibilidade em sempre ajudar, considerando Vivaldo como um verdadeiro pai. 


E nos próximos dias, Paulo Roque que já atuou como Secretário de Ação Social no município de Caicó, deverá confirmar sua pré-candidatura na disputa pela Câmara Municipal de Caicó e mais uma vez deverá contar com o apoio do deputado Vivaldo Costa, a quem segue fielmente. 


Com relação a área de saúde, quando esteve recentemente na Câmara Municipal, o vereador Paulo Roque dos Santos (PR) solicitou a implantação com urgência da UTI Neonatal no Hospital do Seridó. De acordo com Paulo Roque, o setor deve atender recém nascido com assistência humanizada e de qualidade, com equipamentos específicos, recursos humanos especializados e serviços médicos e de enfermagem 24 horas.


Sobre o Governo Rosalba Ciarlini, Paulo Roque disse que ela herdou muitas dívidas do ex-governador Iberê Ferreira, mas que acredita ainda que Rosalba vai conseguir dar um novo rumo ao Rio Grande do Norte, apesar de algumas turbulências e dificuldades no início do seu governo.  “Rosalba é inteligente e ela saberá encontrar caminhos para tornar o Rio Grande do Norte, um Estado forte, com desenvolvimento e oportunidades para todos”, disse Paulo Roque. 




Nenhum comentário: