Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Prefeito Urbano Faria estreia programa Serra Negra cada dia melhor na Rádio Rural e FM Princesa da Serra


O Prefeito de Serra Negra do Norte, Urbano Faria estreia o programa Serra Negra cada dia melhor, a partir desta quinta-feira, das 14 às 14h30, na Rádio Rural AM de Caicó. O programa também será veiculado na Rádio Princesa da Serra FM, em Serra Negra do Norte.

No primeiro programa, o Prefeito Urbano Faria vai fazer uma avaliação dos seis primeiros meses de trabalho como gestor da Prefeitura Municipal. Ele vai destacar o trabalho da Secretaria de Agricultura, Assistência Social, Educação e Esportes. A saúde será tema do segundo programa, no dia 11 de julho.

Urbano vai enfatizar no programa sobre a adimplência do município de Serra Negra. 

A Prefeitura Municipal pagou a todos os servidores, não somente os vencimentos referentes ao mês de junho, como também 50% do 13º salário. Serra Negra do Norte está entre o seleto grupo de municípios do RN que estão conseguindo cumprir o limite prudencial e manter as parcerias com os convênios e as emendas parlamentares.

O Programa Serra Negra cada dia melhor terá apresentação de Yanni Danielly, mixagens de Ronaldo Adriano e redação e edição de textos de Paulo Júnior. O programa também terá a participação da comunidade, com opiniões e reivindicações para a administração municipal, além de entrevistas com secretários, lideranças comunitárias e do Estado.

Nenhum comentário: