Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Vereador Jacó Jácome realiza visita pastoral no Seridó e fala sobre novo desafio na política do RN


O Vereador Jacó Jácome (PMN) esteve realizando visitas pastorais nos municípios de Mossoró, Jucurutu e São José do Seridó, no sábado, dia 05 de julho. Jacó esteve acompanhado do seu pai, o deputado estadual Antônio Jácome.
“Nós estamos realizando essas visitas e conhecendo a realidade local das Igrejas evangélicas. Nós estamos vendo em todo o Rio Grande do Norte, o crescimento do Evangelho, com mais igrejas, mais pastores e membros e com esse crescimento precisamos reafirmar o nosso apoio. Também aproveitamos a nossa visita pastoral como forma de conscientizar o processo eleitoral que vamos vivenciar em 2014, quando lutaremos incessantemente para eleger o nosso candidato a deputado federal pelo Rio Grande do Norte, o primeiro evangélico se Deus quiser, o deputado Antônio Jácome”, afirmou Jacó.

Ele também revelou que veio mostrar o que o levou a sua candidatura a deputado estadual. “Levantamos bandeiras como o combate as drogas, a pedofilia, contra o aborto e principalmente nas questões da juventude. Essas bandeiras e demandas, nós vamos continuar levando para todo o Rio Grande do Norte, quando for eleito deputado estadual e mantendo a cadeira conquistada pelo povo evangélico do nosso Estado”, afirmou.

O Vereador Jacó Jácome mostrou sua preocupação com o avanço das drogas no Rio Grande do Norte. Jacó relata que em Natal realiza um trabalho que tem duas frentes: a prevenção e a questão do combate, onde apoia as casas de dependentes químicos. “O jovem que está envolvido com esse problema e que precisa se recuperar, ele tem que ter o apoio religioso, psicológico e de trabalho. Quando nós envolvemos o jovem com qualificação profissional e que tem uma perspectiva de ter um emprego, ele vai sair das drogas com mais facilidade”, salientou Jacó Jácome.
Ele ainda comentou sobre o crescimento da violência na sociedade atual. “É resultado de muitos problemas, sendo um deles a questão das drogas. Nós vemos a banalização da vida, onde homens e mulheres são assassinados por uma pequena quantia financeira, por causa das drogas e acerto de contas. Nós temos que acabar com a raiz e investir na educação e na prevenção as drogas. É importante apoiarmos a religião, a Igreja Evangélica que faz um trabalho preventivo de combate e prevenção, quando nas suas igrejas pega jovens, recupera jovens, homens e mulheres que estavam desacreditados pela sociedade e a igreja trabalha com a sua recuperação. Os nossos governantes precisam entender que é importante o trabalho cristão e o investimento na educação para que lá na raiz, a gente não veja esses problemas se desencadearem”, revelou.

Jacó agradeceu a acolhida em São José do Seridó feita pelos pastores das Igrejas Realidade em Cristo e Madureira, lideranças locais e o apoio do Vereador Joseni Santos de Medeiros (Solteiro).

“Estamos atentos, corajosos e firmes em defesa daquilo que nós acreditamos, nos nossos princípios, na nossa Igreja, no nosso povo, do cidadão popular e comum do Estado do Rio Grande do Norte”, concluiu Jacó Jácome. 

Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 

Nenhum comentário: