Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Equador está com Laura Helena






Em visita realizada na terça-feira, Laura Helena realizou comício relâmpago e arrastou uma multidão em passeata pelas ruas da cidade

A candidata à deputada estadual Laura Helena (PPS) esteve em Equador, no Seridó, na noite dessa terça-feira (09) a convite do empresário do ramo de mineração Ranieri Addário e do candidato a deputado federal Revil Alves (PTC), que firmaram apoio à advogada de 26 anos na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa. Durante a visita, ela visitou amigos e, em seguida, se dirigiu para o centro da cidade onde uma multidão a aguardava para um comício relâmpago.

Laura Helena iniciou o seu discurso relatando as dificuldades encontradas no percurso até a cidade. O acesso, que liga o município de Parelhas a Equador, além de estreito, não oferece segurança alguma aos motoristas e também não possui sinalização. Não bastassem esses problemas, há mais de dois anos a estrada está com um trecho interditado devido a uma ponte que está com a estrutura comprometida e ameaça desabar.

Sabendo da importância desse acesso para os municípios do Seridó, a candidata à deputada estadual assumiu o compromisso de lutar pela recuperação das estradas da região. “Uma cidade precisa de bons acessos, sem isso, ela fica isolada. Assumo o compromisso com o povo de Equador de lutar pela recuperação e melhoria dessa estrada, tão importante para a região”, garantiu.

Firmando seu apoio à candidatura da advogada, Ranieri Addário reiterou confiar em Laura Helena e pediu o voto de confiança aos presentes. 

“Gostaria que o povo de Equador confiasse nela assim como eu confio. Ela é uma jovem determinada a trabalhar por um Rio Grande do Norte melhor”, afirmou o empresário. 

O candidato a deputado federal Revil Alves falou aos presentes da necessidade de desenvolvimento para as cidades do Seridó e assegurou que isso só irá acontecer se houver uma mudança nos rumos da política do estado “Laura Helena é a certeza de mudança que Equador, o Seridó e o Rio Grande do Norte tanto precisam”, garantiu.

Após o evento realizado na praça central, Laura Helena seguiu com os amigos em passeata pelas ruas de Equador, acompanhada por uma multidão que levou o Voto Novo pelos quatro cantos da cidade. 

Por Gisele Holanda
Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário: