Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2022

Na Globo, cantor do Calcinha Preta deixa Fátima Bernardes sem graça ao divulgar streaming da Record

 


Fátima Bernardes foi pega de surpresa com uma atitude bem inusitada de Daniel Diau, que participou do Encontro, da Globo, nesta quarta-feira (30). O cantor acabou divulgando o streaming da Record, PlayPlus, ao invés do Globoplay.

Na atração, o grupo Calcinha Preta foi convidado para homenagear Paulinha Abelha (1978-2022). Em um dos momentos do matinal, então, ele mandou um beijo para a família e cometeu a gafe, deixando a apresentadora sem graça.

“Quero mandar um beijo para minha filha, Rebeca, minha sogra, está todo mundo assistindo. A galera comprou o PlayPlus… O Globoplay, aliás, para assistir ao Big Brother. E a galera torce para o Arthur [Aguiar], viu?”, disparou Daniel Diau.

Fátima apenas sorriu e agradeceu a mensagem do convidado. No Encontro, os integrantes do Calcinha Preta também falaram sobre o falecimento de Paulinha. Silvânia Aquino lembrou do momento em que todos descobriram que a cantora estava internada em estado grave.

“Fizemos shows em São Paulo, mas ela não reclamava. Fomos dar uma entrevista e ela se retirou, disse que estava passando mal, vomitando muito. Passou a noite toda vomitando. No outro dia, era para a gente viajar e ela remarcou, por que estava se sentindo muito indisposta. Eu achei que ela estava grávida. Ficou tudo muito estranho, nem sabia que ela estava internada. Disseram assim: ‘Paulinha não vai viajar hoje, ela está no hospital'”, desabafou.

Marido de Paulinha também fala sobre ela na Globo

Clevinho Santos, marido da cantora, revelou que os dois faziam tratamento para engravidar desde o ano passado e tentariam outra inseminação artificial.

“Foi tudo muito rápido. Ela queria ir no hospital em Aracaju [Sergipe], entrou andando normal, ninguém imaginava que seria tão grave como aconteceu. Eu conversava com ela, e ela perguntava ‘o que está acontecendo?’ como se estivesse meio desorientada. Na UTI foi onde a intubaram, e aí não conseguiu voltar mais”, contou.

Luiz Fábio Almeida - RD1

Nenhum comentário: