Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Edital de Processo Seletivo é aberto pelo Imip

 


O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de técnico de segurança do trabalho.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na cidade de João Pessoa. Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contará com salário de R$ 2.619,54 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio/técnico, registro profissional emitido pela Secretaria Regional do trabalho e comprovante de experiência mínima de seis meses na área de atuação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 29 de agosto de 2022 até às 17h do dia 6 de setembro de 2022, via internet por meio do envio da documentação solicitada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseipb@imip.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação curricular, de acordo com os critérios específicos no edital e entrevista prevista para ser realizada no dia 27 de setembro de 2022.

 

Nenhum comentário: