Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Saiba como foi a saída dos brothers do hotel rumo ao confinamento

esta matéria é parte de Carreata BBB
Brothers vibram no saguão do hotel antes de seguirem na carreata
Os doze participantes do BBB12 saíram hoje à tarde, de um hotel na Barra da Tijuca, direto para a casa mais vigiada do Brasil. Os brothers seguiram em carreata, transmitida ao vivo, cercados por fãs e curiosos. Ainda no hotel, uma multidão se aglomerou para matar a curiosidade e acompanhar de perto toda a movimentação.

Confira toda a movimentação da carreata
Os noivos Jean Michel e Lana Camila são do Mato Grosso e estão de férias no Rio de Janeiro. O casal, que está hospedado no mesmo hotel onde os brothers estavam, acompanhou a saída. “Somos fãs do BBB e não poderíamos perder esta movimentação”, contou o turista. Para prestigiar os brothers, a estudante Aline Giacomone, de Farroupilha (RS), veio vestida com blusa e cordão do BBB.

Diga qual é a sua primeira impressão dos brothers
Ainda do lado de fora, o apresentador Bruno de Luca entrevistou a galera presente - muita gente estava animada com a primeira aparição dos BBBs. A jornalista Renata Capucci, que cobriu a saída dos brothers, se mostrou animada com a estreia. Renata foi repórter do programa nas cinco primeiras edições e agora é telespectadora. "Estou muito feliz de estar sentindo de novo esse gostinho", admitiu.
Mayara, sister que veio de Jales, interior de São Paulo, falou que estava menos ansiosa: "Agora a ansiedade está começando a baixar um pouco". Laisa, Fabiana, João Mauricio e Mayara foram os primeiros a seguirem em direção à casa. Já Kelly aguardava seu carro mandando beijos para o público.

Assista aos vídeos do programa
Alguns amigos de Fabiana vieram prestigiá-la na porta do hotel, o que deixou a sister bastante emocionada. Do carro, os brothers fazem sinal de positivo durante toda a carreata. João Carvalho teve até o acompanhamento de um carro da torcida organizada, que o seguiu até as proximidades do Projac. Renata não escondia a felicidade. "Estou louca para entrar na casa e conhecer todo mundo", falou a participante. Em meio a agitação, Jakeline disparou: "A ficha ainda não caiu". O brother Yuri vibrava o tempo todo com o início da carreata enquanto Rafa, Jonas e Ronaldo eram assediados pelos curiosos. O trajeto do hotel até a casa foi feito em aproximadamente 30 minutos.

O BBB12 estreia hoje à noite, logo após a novela Fina Estampa. Não perca!

Nenhum comentário: