Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Grupo em Ouro Branco anuncia apoio a dobradinha Ezequiel estadual e Walter Alves federal

Em Ouro Branco, a oposição já anunciou apoio completo as pré-candidaturas majoritárias: Henrique Alves (Governo), João Maia (vice) e Wilma de Faria (Senado). Os ex-prefeitos Nilton Medeiros (PMDB) e Zé Braço (PR), além de quatro vereadores: Júnior Nogueira (PMDB), Rogério Lucena (PTB), Genilson Turica (PR) e Fábio Severiano (PSDB). Suplentes e ex-vereadores também acompanham a chapa completa.

Dentro do grupo da oposição em Ouro Branco, os vereadores mais votados do sistema, Júnior Nogueira e Rogério Lucena decidiram fechar com a dobradinha Ezequiel Ferreira (estadual) e Walter Alves (federal). O ex-presidente da Câmara Municipal, Ediwilson Azevedo (PMDB) e o primeiro suplente, Sucuri (PMDB), que foi o nono vereador mais votado, também completam o apoio. Ex-vereadores e lideranças vão reforçar a dobradinha.

“Os deputados Ezequiel e Walter Alves foram escolhidos pela identidade com Ouro Branco e o Seridó. Vamos reforçar o grupo e fazer um trabalho de base”, informou Júnior Nogueira. 

Já Rogério explicou sua decisão: “Votei em Ezequiel na passada e ele é um deputado que tem serviços prestados na nossa cidade. Agora vamos trabalhar para Walter Alves, filho de Garibaldi, que foi um bom governador para nosso Estado e nosso Município”, frisou. Ediwilson que exerce liderança na comunidade Lages, também elogiou Ezequiel e Walter. “Será uma parceria onde vamos mostrar ações e o compromisso de trabalhar e melhorar a vida da população”, disse.  

Créditos das Fotos: Rodrigo Rafael

Rodrigo Rafael
Jornalista DRT/RN 1462

Nenhum comentário: