Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Relatório da CEI dos Contratos será votado na próxima terça-feiraatal

O relatório final da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga possíveis irregularidades nos contratos da Prefeitura Municipal de Natal será votado pelos vereadores da Câmara Municipal de Natal na próxima terça-feira (6). O documento, que começou a ser lido em plenário hoje (28) e só terá sua apresentação finalizada na sessão de amanhã (29), conta com 236 páginas.

De acordo com a presidente da Comissão, vereadora Júlia Arruda (PSB), o prazo de uma semana entre a leitura do relatório e a votação de seu conteúdo foi acordada pelos parlamentares de modo a dar mais tempo para que estes analisem o texto e suas particularidades. “É um intervalo razoável que dará aos colegas o tempo necessário para que formulem suas análises e tragam contribuições contundentes ao trabalho da Comissão”, disse.

A vereadora, que foi contrária ao relatório na votação interna dos membros da Comissão, explicou que deverá pedir o aprofundamento de alguns pontos contidos no documento durante a votação em plenário. “Alguns temas merecem ser revistos e examinados com mais cuidado”, afirmou, acrescentando que durante a apresentação dos encaminhamentos, irá pedir a inclusão de tópicos que foram omitidos pela relatoria.

Crédito da foto: Elpídio Júnior/Assecam

Nenhum comentário: