Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

SISTEMA CORREIO DO SERIDÓ VAI LANÇAR NOVO JORNAL EM CAICÓ

O SISTEMA CORREIO DO SERIDÓ DE COMUNICAÇÃO prepara o seu mais novo produto na mídia impressa de Caicó.


Através de seu diretor geral, Paulo Júnior, o Sistema Correio do Seridó de Comunicação lança mais um meio de comunicação na cidade de Caicó. Depois de consolidar o Jornal Correio do Seridó com 8 anos de comunicação, agora é a vez do Jornal do Comércio, jornal impresso que vai circular, de início, mensalmente e posteriormente com maior periodicidade.


No Jornal do Comércio, que será distribuído gratuitamente para todo o Seridó e também Natal e parte da região Trairi do Rio Grande do Norte, o comércio de Caicó e região será destaque com espaços publicitários e matérias direcionadas para o comércio em geral e variedades de notícias. O Jornal do Comércio também será distribuído nos hospitais, salões de beleza, Mercado Público, praças de mototáxi, na Feira livre e outros locais de grande aglomeração de pessoas.


Também será destaque a Gata do Comércio, concursos e empregos, crônicas, matérias sobre as profissões, dicas de Português (Professor Félix), matérias de saúde, educação, economia, entretenimento, moda, artigos sobre o comércio e variedades para destacar a sua marca e sua empresa. "Também vamos providenciar um blog para destacar os nossos anunciantes e com atualizações todos os dias dos parceiros do Jornal do Comércio", disse Paulo Júnior - editor do Jornal do Comércio.


Contatos para o Jornal do Comércio: Ligue 9905-3063


A importância da mídia impressa


*Para os publicitários, o jornal impresso tem se tornado, cada vez mais, um meio que abre espaço para a criatividade.


*“O jornal é um espaço muito bacana; é divertido de comunicar”, comenta Gandolfi, da Terremoto Propaganda.


*Segundo os profissionais, a principal característica do jornal impresso que o torna diferente dos demais meios ainda é a credibilidade. Por conta disso, o meio é muito procurado para campanhas institucionais, que querem firmar determinada marca, como explica a professora de mídia da Universidade Positivo (UP), Maria Cora Chaves. “Quando eu quero que minha marca ganhe peso, ele é superimportante, porque chega na mão dos formadores de opinião.


*O também publicitário Beto Vivas, diretor da agência ByVivas, acredita que nenhum meio substitui outro – num raciocínio que retoma a suposta derrocada do livro pela imprensa, da rádio pela televisão e assim sucessivamente. “Cada meio tem sua utilidade. Para o publicitário, eles se complementam.”


Vivas destaca que o jornal impresso permite que o publicitário trabalhe com mais informação e textos mais longos e argumentativos – características que nem sempre podem ser trabalhadas, por exemplo, na televisão ou na internet.


“Com certeza, é essencial anunciar na mídia impressa”, diz o diretor de criação da Terremoto Propaganda, Ricardo Gandolfi, para quem o espaço do jornal impresso continua inabalável. “O jornal já faz parte de nossa cultura. A gente tem esse hábito de todo dia, pela manhã, sentar e folheá-lo. É prazeroso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário