Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Vereador solicita campanha de esclarecimento sobre consumo responsável da água

No próximo dia 22 de março comemora-se o dia Mundial da Água, recurso natural essencial para a sobrevivência da vida em todo o planeta.

Para o vereador Cláudio Sandêgi, a data é um momento importante para que a Prefeitura de Caicó realize uma ampla campanha de esclarecimento sobre o uso responsável da água.
O parlamentar do Partido Verde argumenta que esse trabalho poderia ser desenvolvido em parceria com as secretarias de Saúde e de Meio Ambiente.

Ainda segundo o edil, a campanha poderia incluir palestras de conscientização nos bairros e um trabalho em parceria com os meios de comunicação do município de Caicó, pois de acordo com Cláudio Sandêgi trata-se de um assunto fundamental que deve ser divulgado de forma inteligente e planejada.

O vereador lembra que é responsabilidade do Poder Público Municipal realizar campanhas desse tipo com o objetivo de mobilizar toda a população sobre assuntos relevantes do seu dia-a-dia. Ele argumenta que levando a informação à comunidade será possível obter bons resultados. E, justifica, com isso, será possível motivar as pessoas a utilizarem a água de forma responsável.

Fonte: Blog A VOZ DE CAICÓ 
Vereador Cláudio Sandêgi

Nenhum comentário: