Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

II SEMANA DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE CATÓLICA SANTA TERESINHA - DE 14 A 18 DE MAIO DE 2012

Dia: 15/05/2012 (Terça-feira)
Local: auditório do Educandário Santa Teresinha 
Horário: 19:00 h
Mediadora: Professora Helisama Andreza dos Santos


CEDUC – Caicó - Rita de Cássia Braga Maia


CRAS – Serra Negra do Norte–Kátia Cilene de Medeiros Araújo 


SESC SERIDÓ – Ozeane de Albuquerque da Silva Medeiros
CAPS- Alyne Campelo da Silva


CREAS – Yamara Mayra Gomes de Medeiros


•Feirinha da Cortez Editora 


OFICINAS TEMÁTICAS

Dia: 16 /05/2012 (Quarta-feira)
Horário: 19:00 h


Oficina 01 – A Violência Doméstica Contra a Criança e o Adolescente - Profª.  Edjane Maria Vale Linhares- FCST


Oficina 02- Instrumentalidade em Serviço Social - Profª Helisama Andreza dos Santos - FCST


Oficina 03– O Serviço Social na Educação - Lilliane de Lima Andrade do Nascimento - IFRN


Oficina 04– Os espaços ocupacionais do Assistente Social - Profª Sandra Rosário Pereira -FCST


Oficina 05 - A Política de Saúde e as Minorias: Limites e Possibilidades – Prof. Sebastião Caio Dantas dos Santos– FCST


APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS
Dia: 17 de Maio de 2012 (Quinta-feira) 
Horário: 19:00h


•Grupo temático 01: Políticas Públicas - coordenadores: Profª Sandra Rosário Pereira/Lorenna Symone Monteiro Vale(apresentação de artigos).


•Grupo temático 02: Fundamentos Históricos, Teóricos e Metodológicos do Serviço Social – coordenadores: Prof. Sebastião Caio/ Profª Helisama Andreza (apresentação de artigos).


•Grupo temático 03: Experiências de Estágio Supervisionado em Serviço Social- coordenadora: Profª Denise Maria/ Profª Edjane Maria Vale Linhares/ Profª Jociara Alves Nóbrega.
•Feirinha da Cortez Editora


DEBATE COM O CRESS 14ª REGIÃO
Dia: 18 de maio de 2012 (sexta-feira) 


Horário: 19:00h 
Tema: O CRESS enquanto Espaço de Luta e Conquistas do Serviço Social
Noite cultural: Rui Silva e Solange Silva (voz e violão)
Horário: 20:30h as 22:00h 
Local: Faculdade Católica Santa Teresinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário