Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

VEREADOR CLÁUDIO SANDÊGI SOLICITA REALIZAÇÃO DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O Vereador Cláudio Sandêgi Lopes Fernandes, membro do Partido Verde – PV,  solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Diretor da 10ª DIRED, solicitando uma solução para a ausência de professor de matemática na Escola Estadual Senador Guerra. 


Também solicita que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Secretaria de Meio Ambiente, onde reivindica que seja desenvolvida ampla programação, nas escolas municipais, alusiva a semana do Meio Ambiente, na primeira semana de junho. 


Ainda na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira, o Vereador Cláudio Sandegi solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Secretaria de Infraestrutura, solicitando que seja feito limpeza e desobstrução das ruas Maria Adília da Nóbrega - Penedo; Luiz Fontes Rangel - Paulo VI. 


Também solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Secretaria de Infraestrutura, onde reivindica que seja feito serviço de Esgotamento Sanitário na rua João Florêncio com a rua Major Zezinho. 


Ainda solicitou que seja enviado ofício ao Coordenador do cadastro da Bolsa Família, solicitando que sejam disponibilizados novos operadores para o setor de cadastramento tendo em vista atender de forma eficiente a grande demanda.

Nenhum comentário: