Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

PT decide apoiar Hugo Marinho


2943Hugo e seus possíveis vices Deda e Gilberto - Foto: Marcos Dantas
O Partido dos Trabalhadores decidiu apoiar a pré-candidatura de Hugo Marinho (PP), a prefeito de Caicó. A decisao foi tomada pela maioria dos filiados, durante encontro neste sábado. A proposta de apoio a Hugo foi defendida no encontro, pelo vice-prefeito Gilberto Costa e pelo secretário do partido, professor Lourival. Já a proposta de aliança junto a Frente Progressista foi defendida pelo professor Reginaldo Xavier.
A surpresa do encontro foi a chegada de Hugo Marinho, que após ser comunicado da decisao, fez questão de vir ao encontro e registrar as primeiras fotografias com seus novos aliados. Coube a presidente do diretório caicoense, Fátima Saraiva fazer a comunicação oficial. Fátima garantiu que o partido vai unido em torno de Hugo, inclusive com a presença da deputada federal Fátima Bezerra (PT). 
O atual vice-prefeito Gilberto Costa (PT) está disposto a lutar para permanecer por mais quatro anos no cargo de vice. Pelo menos foi o que deixou claro o prefeito Bibi Costa (PR), em conversas com amigos na noite deste sábado (10), durante festa de padroeiro no Distrito da Palma, na zona rural de Caicó. 
Bibi, diferente de outras oportunidades estava “solto” para falar de política, e não escondeu de ninguém, principalmente de aliados políticos que o vice do seu sobrinho Hugo Marinho (PP), será mesmo Gilberto do PT.

Por Marcos Dantas 

Nenhum comentário: