Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Projeto Sócio-torcedor do Corintians é lançado com sucesso em Caicó

O radialista Jota Alves articulou uma reunião a convite dos torcedores do Corintians de Caicó, na terça-feira, dia 13 de maio, às 19 horas, na sede do clube, onde na ocasião foi discutida a implantação do Projeto Sócio-Torcedor do Corintians. 
A reunião contou com uma boa participação da torcida corintiana e ainda o presidente Lobão Filho, o advogado Eurikes Furtado (Netinho), os desportistas Rovani Lopes e Fernando Vale, José Moreira Alves (apresentou o modelo do sócio-torcedor do ABC), o técnico Pedrinho Albuquerque, além de outros representantes do Corintians e imprensa.

 Em entrevista aos repórteres Roberto Medeiros e Paulo Júnior, o advogado Netinho destacou que os objetivos foram conseguidos, ressaltando a participação do torcedor corintiano que apresentou propostas para a implantação do projeto sócio-torcedor.

De acordo com Netinho, foi formada uma comissão com 8 membros voluntários de diversos segmentos,  que irão trabalhar em cima da formalização do projeto, ou seja, de registrar no cartório, abrir uma conta, criar um termo de adesão ou contrato com os parceiros que irão fazer parte da rede de benefícios do sócio-torcedor e a parte de marketing. “E o presidente Lobão já se comprometeu em apoiar o projeto e afirmou que vai trabalhar para que o projeto seja vitorioso e sucesso”, disse Netinho. 

Através da proposta do desportista e radialista Fernando Vale foi aprovado pela maioria dos presentes na reunião que a cota mínima para o torcedor aderir ao projeto sócio-torcedor será de 15 reais e quem aderir a essa cota terá 15% de desconto no ingresso em jogos em que o Corintians for mandante e ainda terá uma série de benefícios que a comissão irá definir em breve. Se o torcedor aderir com 50 reais terá 80% de desconto e acima de 50 reais, a isenção para assistir aos jogos do Corintians será total.

“A renda será usada exclusivamente para investir no futebol e o presidente Lobão também disponibilizou o clube para que a comissão promova ações sociais em prol do departamento de futebol”, enfatizou Netinho.

Ele ressaltou que o projeto que já existe em vários clubes do Brasil e Europa será implantado de forma inédita no Brasil, pois a iniciativa partiu do próprio torcedor e não do clube. A próxima reunião será no dia 06 de junho e neste dia haverá o lançamento oficial do projeto sócio-torcedor.
O técnico Pedrinho Albuquerque foi convidado para a reunião e avaliou positivamente o projeto. “Eu acho que é uma ideia viável, onde sai ganhando a cidade de Caicó, pois haverá um meio de ajuda ao Corintians e vamos torcer para o torcedor se empolgar e aumentar cada vez mais o número de participantes e possam ajudar ao Corintians”, comentou.

José Moreira Alves esteve presente na reunião e apresentou o modelo do sócio-torcedor do ABC de Natal. 

Como membro da comissão do sócio-torcedor do Corintians, José Moreira disse que sai da reunião com uma energia forte e confiante que o projeto será sucesso.

“As sugestões apresentadas pelos torcedores na reunião foram inteligentes e agora é colocar em prática e trabalhar”, revelou.

O Presidente do Corintians, Lobão Filho agradeceu a presença da torcida na reunião e ficou satisfeito com iniciativa dos torcedores em ajudar ao clube.

Lobão confirmou que o Torcedor 100 vai continuar e salientou que vai dar todo o apoio ao projeto sócio-torcedor, mas só vai colocar o time no campeonato estadual em 2015 se o clube tiver condições financeiras. 

Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 

Nenhum comentário: