Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Paloma Bernardi renova com a Record; atriz está cotada para “O Apocalipse”


Paloma Bernardi continua na Record

Paloma Bernardi agradou mesmo na Record. A atriz, que está no ar como a vilã Samara no folhetim bíblico “A Terra Prometida“, renovou seu contrato com a casa e vai permanecer por dois anos à disposição para novos trabalhos em dramaturgia, segundo Flávio Ricco.

Paloma, aliás, não deve permanecer muito tempo longe do vídeo. Ela já está cotada para integrar o elenco de “O Apocalipse”, obra que marcará o retorno de Vívian de Oliveira (autora de “Os Dez Mandamentos”) à faixa de novelas religiosas da Record. A nova história será ambientada nos dias atuais e retratará os acontecimentos narrados no livro bíblico homônimo.

Paloma Bernardi já atuou anteriormente na Record, nas novelas “Caminhos do Coração” e “Os Mutantes”. A estrela de 31 anos, cuja estreia na TV se deu em “Colégio Brasil”, do SBT, destacou-se em diversos trabalhos na Rede Globo, como “Viver a Vida” e “Salve Jorge”.

A Record definiu nesta semana a data do último capítulo de “A Terra Prometida”. A história escrita por Renato Modesto chega ao fim no dia 13 de março, uma segunda-feira, totalizando 170 capítulos e cedendo lugar a “O Rico e Lázaro”, de Paula Richard.

Nenhum comentário: