Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Prefeito Batata visita várias obras nas zonas urbana e rural no município de Caicó












A prefeitura municipal de Caicó está realizando simultaneamente obras em diversos locais da cidade e também na zona rural. Nesta sexta-feira (03), o prefeito Robson de Araújo (Batata) visitou as obras de reforma da lavanderia pública, no bairro Paraíba. O prédio estava com sua estrutura totalmente comprometida. No local, a prefeitura também irá instalar um poço que vai contribuir para o abastecimento hídrico daquela região.  
Batata também acompanhou o início da obra de pavimentação na rua Francisco Canindé, que interliga a passagem molhada do bairro João XXIII ao Centro de Caicó. E visitou a obra de construção da praça do bairro Soledade, que terá várias opções para a prática do esporte e do lazer brevemente. O prefeito também conferiu de perto o avanço da reforma da praça Dom José Delgado, que terá uma nova estrutura com quadras esportivas, novos quiosques, uma academia da saúde, além de outros atrativos com estrutura ampla e moderna.
Na zona norte de Caicó, Batata constatou o avanço da obra de pavimentação da rua Artur Bernardes, popularmente conhecida por “Rua dos Ciganos”, no bairro Boa Passagem. Já são 274 metros de extensão em 22 dias de obra. A comunidade esperava pela pavimentação há 40 anos. 
Após as visitas nas obras por todas as regiões de Caicó, o prefeito Batata se deslocou até a zona rural, onda a prefeitura também está com vários empreendimentos em andamento e outros concluídos, entre eles, a recuperação de estradas, construção de mais de 300 cisternas que beneficiarão 112 sítios e a conclusão da passagem molhada do Umari, que também tem um trecho de pavimentação, além de outras ações importantes para o homem do campo.
“Essas ações de melhorias no Município de Caicó demonstram o esforço da gestão em atender a população e suas necessidades. Vamos continuar avançando e com planejamento e a dedicação de toda nossa equipe buscaremos novos projetos e parcerias para realizar novas obras e contribuir para o desenvolvimento da cidade e zona rural”, afirmou o prefeito Batata.

Nenhum comentário: