terça-feira, 27 de julho de 2021

Faustão estreia na Band em janeiro e irá ao ar mais de uma vez por semana



A Band confirmou nesta terça-feira 27 que Fausto Silva vai estrear na programação da emissora somente em janeiro de 2022. 
O dia e horário de sua atração ainda não estão fechados, mas tudo caminha para que será diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. 

As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. 

“A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva na sua programação. Toda a produção do programa será feita nos seus estúdios em São Paulo, que serão adequados e reformulados”, disse a emissora em comunicado enviado para o Notícias da TV. 

Antes de as reformas começarem, a produção da Band chegou a rodar a capital paulista em busca de um teatro que pudesse receber as gravações do novo programa de Fausto Silva. Um dos locais visitados pelo estafe de Faustão na semana passada foi o Teatro Gazeta, localizado na Avenida Paulista. 

Além dos estúdios, a Band está reformando também seus camarins para receber o apresentador. Ele já está recuperado dos problemas de saúde que teve no mês de junho, quando ficou internado com infecção urinária e teve até de se ausentar de seu programa na Globo –neste período, a Globo antecipou o fim do contrato com Faustão, e Tiago Leifert o substituiu na Super Dança dos Famosos. 

A Band ainda não definiu em qual data e horário exatos a nova atração de Faustão irá ao ar. A emissora estuda duas possibilidades. A primeira delas é um programa nas noites de domingo e em outro dia da semana. A outra é que Faustão vá ao ar de segunda a sexta, das 20h30 às 22h. 

Parte da equipe de produção do programa já está na Band montando os preparativos. A emissora espera ter alto faturamento com o projeto, já que Fausto Silva é um dos apresentadores mais queridos do mercado publicitário.



Nenhum comentário: