Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Prefeitura de São João do Sabugi - RN divulga Processo Seletivo para educação

 


Prefeitura de São João do Sabugi, no estado do Rio Grande do Norte, informa a todos mediante publicação no Diário Oficial que está com novo Processo Seletivo em aberto, destinado à constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Tempo de Aprender.

Podem se inscrever estudantes de graduação na área de Pedagogia dos institutos federais, das universidades públicas e/ou particulares, e/ou graduados em pedagogia, e pessoas da comunidade com Ensino Médio completo na modalidade Magistério e experiência comprovada na área de alfabetização.

Quando contratado o profissional irá atuar na Escola Municipal Padre Joaquim Félix, e fará jus a R$ 150,00, por mês, por cada turma que atuar (podendo acumular trabalho no máximo em até oito turmas, dependendo da disponibilidade de horários).

As inscrições serão efetuadas de forma gratuita entre os dias 5 a 8 de outubro de 2021, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Francisco Quinino, s/nº, Centro. O atendimento acontece das 7h30 às 11h.

Como forma de classificar os inscritos será realizada avaliação curricular e documentação, através da analise de títulos e currículo, com pontuação máxima de 100.


Nenhum comentário: