Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Bolsonaro chega ao RN para cumprir agenda no Seridó

 


O presidente Jair Bolsonaro chegou ao Rio Grande do Norte no fim da tarde desta terça-feira (08). Ele desembarcou em Caicó, onde vai passar a noite na sede do batalhão do Exército. Durante a noite, o Bolsonaro ainda deve se dirigir a uma praça de alimentação no centro da cidade.

Na manhã desta quarta-feira (09), ele participa de dois eventos no Seridó potiguar. No primeiro, às 9h, o presidente vistoria as obras na Barragem de Oiticica, em Jucurutu. Além disso, assina ordem de serviço para a segunda etapa da obra de pavimentação que vai ligar a sede do município ao distrito de Serra de João do Vale.

Em seguida, às 11 horas, Bolsonaro participa do evento de chegada das águas do rio São Francisco ao Rio Grande do Norte. A cerimônia será em Jardim de Piranhas. Além do presidente, o ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, também participa das solenidades.

Nesta terça-feira (08), Bolsonaro participou da cerimônia de inauguração do Núcleo de Controle Operacional (NCO), que concentra, processa e controla as redes de Tecnologia da Informação, estruturas de controle, estações e subestações dos eixos de transposição do rio São Francisco.

Nenhum comentário: