Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

IFPB divulga novo edital de Processo Seletivo para admissão de docente

 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), divulgou um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professores substitutos, a fim de atuarem no campus Avançado Areia, Monteiro e Sousa.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas distribuídas nas áreas de Administração (1); Programação e Engenharia de Software (1) e Sociologia (2). Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível graduação na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 31 de janeiro de 2022 até às 23h59 do dia 6 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 deve ser efetuado até o dia 7 de fevereiro de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar a isenção da taxa.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de prova de desempenho didático.


Nenhum comentário: