Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Acari - RN divulga novo Processo Seletivo

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor PNI.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em pedagogia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.582,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 11 a 13 de fevereiro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: cpmpss.acari@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação curricular e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.


Nenhum comentário: