Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Riacho da Cruz - RN divulga Processo Seletivo com 13 vagas

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Riacho da Cruz anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 13 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

Há oportunidades para:

Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento: Médico - ESF (1); Enfermeiro (2); Psicólogo (1); Nutricionista (1); Fisioterapeuta (1); Cirurgião Dentista (1); Fonoaudiólogo (1) e Higienista (1).

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude: Psicólogo (1); Assistente Social (1) e Nutricionista (1).

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Família: Psicólogo (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 13.240,00.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 10 e 11 de fevereiro de 2022, das 7h30 às 11h30, presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular e entrevista, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência 

O processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário: