Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2022

”O momento é de combater o que está se desenhando no cenário nacional”, diz Rafael Motta

 


Nesta segunda-feira, 9, o entrevistado do Jornal do Dia com Micarla de Sousa foi o deputado federal, Rafael Motta (PSB). O parlamentar que é um dos nomes mais citados nas redes sociais sobre as Eleições 2022, manteve suspense sobre a sua pré-candidatura ao senado.

A apresentadora Micarla de Sousa, questionou se há algum perigo do PSB RN não eleger deputado neste ano, Rafael foi enfático, onde afirmou que ”Com a minha presença na chapa, essa possibilidade se torna real, há um estímulo para esta possibilidade e nenhum prejuízo à nominata. A discussão com a nossa chapa foi muito elaborada, são diversos nomes”, afirmou.

A comentarista Thaisa Galvão questionou quem está pedindo para que Rafael seja lançado ao senado. ”O povo do Rio Grande do Norte tem me estimulado. O que posso falar é por mim, pois o que a gente escuta pelo interior é isso. Não apoiando outras candidaturas que respeito. Pessoas que eu jamais imaginava, nos cita nas redes sociais. Essas pessoas procuram alguém contra o presidente Bolsonaro. E governadora tem sim o meu apoio”, disse.

Rafael Motta fez uma apanhado de nomes que serão lançados nacionalmente, como o do técnico de futebol, Vanderlei Luxemburgo. Cada Estado tem uma situação e que junto ao presidente do PSB está acompanhando o comportamento das pesquisas.

Sobre o cenário político nacional e as novas alianças, o deputado disse que tem ciência do que é apoio e o que já passou. Sobre o apoio à candidatura do ex-presidente Lula, ”O momento é de combater o que está se desenhando no cenário nacional. Nossa preocupação é essa é de defender a democracia em prol da candidatura de Lula”, finalizou o deputado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário