Páginas

domingo, 15 de maio de 2022

Velório da blogueira potiguar que morreu em acidente na Europa acontece neste domingo

 


O velório da blogueira potiguar Handkelly Bezerra será realizado neste domingo (15) no cemitério Morada da Paz Emaús, em Parnamirim. Hand, como era chamada por familiares e amigos, tinha 37 anos e morreu em um acidente de carro no sábado (7), em Lisboa, Portugal, enquanto viajava com o marido.

A cerimônia terá início às 9h na Capela Central do cemitério e às 15h está marcada uma missa de corpo presente. O sepultamento está programado para às 16h.

O convite para o velório e sepultamento de Handkelly Bezerra foi postado pela família no perfil Casa194, onde a blogueira tinha cerca de 42 mil seguidores. A cerimônia será aberta. 

Handkelly deixou o marido e um filho de 13 anos.

O acidente

A digital influencer Handkelly de Morais Bezerra faleceu, na madrugada do sábado (7), em um grave acidente de carro nas ruas de Lisboa, em Portugal. A potiguar fazia uma viagem pela Europa com o marido Cassio Santos de Mendonça, que também estava no veículo e foi socorrido com vida para um hospital da cidade. Eles estavam em um carro por aplicativo.

Algumas horas antes do acidente, Hand Bezerra chegou a utilizar as redes para fazer registros da viagem pela Europa. Em um dos últimos stories publicados, Hand contou que ela e o marido estavam em Portugal somente de passagem e já tinham outro destino programado para aquele sábado. Ainda na mensagem, ela disse que, às 4h, no horário de Portugal, iria ao aeroporto para seguir com a viagem. Mas, no caminho, ocorreu o acidente.

Nenhum comentário: