Páginas

sábado, 17 de setembro de 2022

Rádio Universo de São Fernando estreia Programa A VOZ DA COMUNIDADE neste domingo

 


Neste domingo (18), a Rádio Universo Web de São Fernando (www.universowebradio.com.br) estreia mais um programa jornalístico. A VOZ DA COMUNIDADE (programa de entrevistas e debates) será apresentado pelo radialista e diretor da Rádio Universo, Benilson Silva, a partir das 11 horas da manhã e com encerramento previsto para o meio-dia. O programa também será retransmitido pela Rádio Universo Online de Caicó (www.radiouniversoonline.com.br).

De acordo com Benilson, o programa A VOZ DA COMUNIDADE será aberto para todos os setores da sociedade e busca dá vez e voz para todas as pessoas que se dispuserem a participar. “Não teremos distinção de classe social, crença, raça ou qualquer outro seguimento que a pessoa representa ou não”, afirmou Benilson.

No programa de estreia, Benilson fará uma homenagem ao saudoso Joaquim Gaspar, com a participação de personalidades políticas, sindicais e da crônica radiofônica seridoense.

As Rádios Universo Web de São Fernando e Universo Online de Caicó integram a Rede Hits de Rádio, onde participam da programação via satélite através do Programa Frequência de Classe, apresentado por Benilson Silva das 18 às 20 horas e antecedendo o Jornal da Noite com Paulo Júnior (a máquina da notícia).

O Frequência de Classe e retransmitido para mais de 1.000 cidades e vários estados do Brasil, de segunda a sexta. O jornalismo da Rádio Universo também participa com informações do Seridó do Jornal da Hits, de segunda a sexta, às 7 horas da manhã,


 

Nenhum comentário: