Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2022

BRASILEIRÃO: Palmeiras deixa Inter sonhando e Santos se afasta da zona de rebaixamento

 


Dois jogos foram encerraram a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira. O Palmeiras empatou com o Atlético-GO por 1 a 1 e deixou o Internacional sonhando com o título nacional. Já o Santos atropelou o Juventude por 4 a 1 e se afastou da zona de rebaixamento.

VERDÃO TROPEÇOU

Melhor visitante do Brasileirão, o Palmeiras não teve uma grande atuação. O time alviverde cometeu falhas bobas, viu Abel Ferreira fazer substituições estranhas e acabou perdendo grande oportunidade de encaminhar de vez o título brasileiro.

O Atlético-GO, por sua vez, teve bons momentos, mas não conseguiu vencer devido ao sistema defensivo do Palmeiras. Gustavo Gómez e Weverton chegaram a salvar o time alviverde.

Com o resultado, o Palmeiras ficou com 67 pontos, dez a mais do que o Internacional, segundo colocado. O Atlético-GO, por outro lado, é o 18º, com 29. Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Ceará tem 33.

SANTOS VENCEU!

Mais tarde, o Santos não perdeu a oportunidade e atropelou o Juventude por 4 a 1 na Vila Belmiro, resultado que alivia a pressão do clube e, de quebra, o afasta da zona de rebaixamento.

O Peixe aproveitou a fragilidade do lanterna para construir uma vitória convincente. O time gaúcho já aceitou o rebaixamento no Brasileirão.

A vitória levou o Santos aos 40 pontos, na 11ª colocação, abrindo dez do Cuiabá, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Na lanterna, o Juventude tem apenas 20.

 

 

 

Nenhum comentário: