Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Clubes manifestam pesar por acidente de ônibus com time de futebol de Minas Gerais

 


América, Atlético e Cruzeiro manifestaram pesar pelo acidente com o ônibus que transportava o elenco do Esporte Clube Vila Maria Elena, nesta segunda-feira (30), em Além Paraíba, na Zona da Mata, que deixou quatro mortos e dezenas de feridos.

"O América Futebol Clube lamenta profundamente o acidente ocorrido com o ônibus que transportava o Esporte Clube Vila Maria Helena, na madrugada desta segunda. Desejamos força aos familiares que perderam entes queridos e aos feridos uma rápida recuperação", disse o Coelho no Twitter.

Também no Twitter, o Atlético manifestou o seu pesar pelo acidente: "É com pesar que o Atlético recebe a notícia do acidente com o ônibus do Esporte Clube Vila Maria Helena, de Duque de Caxias, esta madrugada, na BR-116. Nossos sentimentos aos familiares e amigos dos falecidos e nosso desejo de pronta recuperação a todos os feridos", afirmou.

O Cruzeiro também recorreu ao microblog para enviar uma mensagem às vítimas do acidente e seus familiares. "O Cruzeiro se solidariza com todos os familiares e amigos das vítimas do acidente com o ônibus que transportava delegações de base do Esporte Clube Vila Maria Helena, de Duque de Caxias-RJ. Que todos os sobreviventes desta tragédia possam se recuperar da melhor forma possível", disse o clube estrelado. 

O ônibus, com 36 passageiros, caiu de uma ponte, de cerca de 10 metros de altura, na BR-116. O acidente ocorreu no km 792. O elenco do Esporte Clube Vila Maria Elena partiu de Ubaporanga (Vale do Rio Doce), onde o time venceu de um campeonato de futebol. A viagem tinha como destino final Duque de Caxias (RJ).

 

Nenhum comentário: