Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2023

TJ - RN: Processo Seletivo para estagiários é divulgado em Upanema

 


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ - RN), por meio da Vara Única da Comarca de Upanema, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para estagiários de pós-graduação em Direito.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência obrigatória em programa de Pós-Graduação em Direito, junto à instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e receberá bolsa-auxílio de R$ 1.874,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 127,60.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 27 de janeiro até às 23h59 do dia 1º de fevereiro de 2023, pelo email da Secretaria da Vara Única da Comarca de Upanema: upanema@tjrn.jus.br.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova escrita, prevista para ser realizada no dia 7 de fevereiro de 2023, além de entrevista. O conteúdo programático consistirá em questões de Direito Constitucional; Processo Civil e Direito Civil.

Vigência

A validade do procedimento seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser realizado novo certame antes de findo o prazo. 

 

Nenhum comentário: