Páginas

sexta-feira, 17 de março de 2023

Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN divulga Processo Seletivo com 13 vagas


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Jardim de Piranhas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 13 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1); Merendeiro (2); Agente Comunitário de Saúde (1); Motorista (1); Técnico em Análises de Laboratório (1); Técnico em Enfermagem (1); Psicólogo Educacional (1); Psicólogo (1); Fisioterapeuta (1); Assistente Social (1); Enfermeiro (1); Terapeuta Ocupacional (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.200,00 a R$ 2.800,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 20 a 24 de março de 2023, no horário das 8h às 12h, presencialmente, na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Governador Dix-Sept Rosado, 144, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

A validade do Processo Seletivo terá início na data de homologação do resultado final, até o dia 31 de março de 2023, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Nenhum comentário: