Páginas

terça-feira, 7 de março de 2023

Projeto Polícia Mirim retoma atividades em Timbaúba dos Batistas


O projeto da Polícia Mirim retomou suas atividades na cidade de Timbaúba dos Batistas, localizada na região do Seridó Potiguar.  

A cerimônia inicial ocorreu nesta segunda-feira (06) com a presença de representantes da Secretaria de Assistência Social (Iliane Albuquerque), o Coordenador da Polícia Mirim (Sargento edivaldo), Bombeiro Civil (Sargento Glicério), Polícia Militar (cabo Alexandre representando o Sargento Cruz) e o Gestor do Projeto Viver (Wylk Chavelle).  

Na oportunidade, o subcoordenador local da Polícia Mirim e conselheiro tutelar  (Alex Nascimento),  trouxe uma exposição de como funcionará a nova programação do Projeto que atua em uma ação conjunta entre a Prefeitura, a PM e demais parceiros que colaboram com o desenvolvimento dessa importante iniciativa.

No projeto, as crianças e adolescentes terão aulas de ética e cidadania, prevenção ao uso de drogas, bullying, depressão, suicídio e exploração e violência sexual, através da construção de ambientes seguros e saudáveis; aulas de primeiros socorros, educação militar e tudo que envolve disciplina, tornando os jovens desse projeto multiplicadores dos bons ensinamentos que lá serão aplicados. 

Por Wllana Dantas 

Nenhum comentário: