O sábado foi quente com a bola rolando para cinco jogos da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaques para o empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo no Allianz. A vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG por 1 a 0, em pleno Mineirão.
A rodada ainda teve a vitória do Coritiba sobre o América-MG por 3 a 1, tirando o Coxa da lanterna e empurrando o Coelho para último. O empate por 1 a 1 entre Cuiabá e Bahia e a vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, por 1 a 0.
CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO!
Com um ponto para cada lado, o Palmeiras manteve a quarta colocação, com 24 pontos. Já o Flamengo dorme vice-líder, em segundo, com 26 pontos somados.
A nota triste foi a paralização da partida, por duas vezes, devido a um gás atirado pela Polícia Militar, para conter uma confusão do lado de fora do Allianz Parque.
Deu certo. O Corinthians ganhou de 1 a 0, com gol de Róger Guedes aos 39 minutos do primeiro tempo, em jogada de contra-ataque, mas que só foi possível por causa de um erro feio de passe de Mariano. O capitão atleticano deu a bola nos pés de Yuri Alberto, com sua defesa saindo para o ataque.
Com o resultado, o Coritiba ganhou suas posições e é o 18º colocado, com dez pontos. O Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento, tem 13. O América, agora, é o lanterna, com nove. O time mineiro não vence há seis rodadas.
Com o resultado, o Cuiabá segue melhor colocado, se mantendo em 13º lugar, com 16 pontos, a cinco do Z4. Já o Bahia está mais abaixo, com 13 pontos, em 15º colocado. O time nordestino pode entrar na zona de rebaixamento nesta rodada, caso Corinthians e Goiás vençam seus duelos.
A derrota mantém o time do técnico interino William Batista com apenas nove pontos, correndo o risco de terminar o final de semana na lanterna do campeonato. O Vasco soma nove derrotas em 14 jogos e aguarda a definição da diretoria para encontrar um novo treinador desde a saída de Maurício Barbieri, há mais de duas semanas. Do outro lado da tabela, o Cruzeiro chega a 21 pontos, entra na briga pelo G-4 e completa três jogos sem perder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário