Em Serra Negra do Norte, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza de 20 a 24 de janeiro, no horário das 7h30 às 13 horas, a renovação e cadastramento para transportes universitários.
A Secretaria de Educação está organizando a atualização de cadastro para garantir que tudo funcione da melhor forma possível. O estudante deve ficar ligado nas datas e horários, preparar seus documentos e ir até a Secretaria de Educação e Cultura para regularizar o seu cadastro.
O estudante deverá levar os seguintes documentos para o cadastramento:
RG
CPF
Comprovante de residência
Declaração da instituição ou comprovante de matrícula
Foto 3x4
Caso o estudante não possua foto 3x4, ela será feita na secretaria de Educação. O cadastramento será feito para todos os estudantes que utilizam o transporte escolar.
"Vamos juntos fazer do transporte uma experiência cada vez mais organizada e eficiente. Esperamos vocês!", destacou a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria José da Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário