POSTAGEM ROTATIVA

6/recent/ticker-posts

PAULO JÚNIOR BANNER


 

Jardim do Seridó se prepara para receber o Projeto Bem Viver


A prefeita de Jardim do Seridó, Silvana Costa, recebeu em seu gabinete Larissa Bezerra, representante do SENAR-RN, para alinhar os preparativos do Projeto Bem Viver, que será realizado no dia 5 de dezembro, em Jardim do Seridó.

O Bem Viver é um evento de saúde e cidadania que oferecerá diversos serviços gratuitos de atendimento médico, bem-estar e qualidade de vida para a população, com atenção especial aos produtores e agricultores rurais.

Como parte da programação da visita, foi realizada uma inspeção na Escola Municipal Professora Maria de Lourdes, local que sediará as atividades. O momento contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Educação, Joaquim Alberto; do presidente e do vice-presidente do Sindicato Rural, Radilson e Gildo; além de Geiza, vice-diretora da escola.

Em seguida, foi realizada uma reunião com os agentes de saúde do município para o repasse de orientações e o alinhamento das ações durante o evento.

O Projeto Bem Viver chega a Jardim do Seridó por meio de uma articulação do vereador Ronalty Neri, em parceria com o Sindicato Rural e com total apoio da Prefeitura Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários