Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Inscrições para o concurso da Musa do Caicó continuam abertas

Brenda é uma das candidatas 


O Concurso da Musa do Caicó Esporte Clube será realizado neste domingo, dia 4 de setembro, nos quiosques da Ilha de Sant’Ana, a partir das 20 horas, com animação de Bené, Teclados e Filhos, tocando os sucessos de todos os tempos. O desfile com as candidatas está previsto para às 21 horas. 

A festa é uma promoção do Caicó Esporte Clube com apoio do Jornal Correio do Seridó. Jornalistas e empresários da capital do Estado confirmaram presença no evento.

A festa será aberta a toda a comunidade, totalmente grátis, com o desfile de lindas musas. As inscrições continuam abertas, através do telefone: 9905-3063. A primeira colocada ganhará um prêmio de 500 reais e outros brindes. A Musa do Caicó Esporte Clube vai participar dos eventos sociais promovidos pelo clube e também jogos do Caicó na cidade.

A estreia do Caicó no Campeonato Estadual da segunda divisão será no dia 10 de setembro, no Marizão. O adversário será o ABC de Natal, que participa da competição como convidado. O Caicó fez uma boa equipe com jogadores do sul do País e do Nordeste e vai brigar pelo título. 

Por Paulo Júnior

Nenhum comentário: