Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

RESENHA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAICÓ

CONFIRAM A RESENHA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAICÓ PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 31 DE OUTUBRO DE 2011:

DÍLSON FREITAS FONTES - LELEU

Solicitou a pavimentação da Rua Maria Rufino dos Anjos no bairro Paulo VI.

Solicitou providência ao DNIT quanto a pintura dos acostamentos da BR 427, nas vias urbanas da cidade de Caicó, melhorando a sua sinalização.

Solicitou a construção de um viaduto no cruzamento da Avenida Coronel Martiniano com a Rua José Nilton, no bairro Penedo.

Apresentou Moção de Parabéns a senhora Márcia do Rosário Dantas, pela passagem do seu aniversário.

Apresentou Moção de Parabéns ao senhor José Francisco Neto pela passagem do seu aniversário.

Apresentou Moção de Parabéns a jovem Maria Luiza Saraiva Costa pela passagem do seu aniversário.

NILDSON MEDEIROS DANTAS

Solicitou as agências bancárias que instalem caixas eletrônicos de rede 24hs no Complexo Turístico Santa Costa – Ilha de Sant’Ana, como também caixas eletrônicos dos bancos Itaú, Unibanco e Banco Real.

Solicitou a construção de um posto policial no bairro Walfredo Gurgel.

Solicitou a retirada de uma pedra que está localizada na Rua Artur Bernardes no bairro Boa Passagem.

Solicitou a pavimentação em todas as artérias não pavimentadas do bairro Castelo Branco.

Solicitou a direção da Inter TV Cabugi que disponibilize um DVD contendo todas as gravações do Projeto Minha Cidade, objetivando parcerias com o Governo do Estado do RN para que sejam distribuídos nas escolas estaduais, municipais e particulares, contribuindo para o ensino.

Solicitou a realização de uma audiência pública  com a finalidade de discutir e debater sobre o tema: “Segurança do Município de Caicó”.

ALMIR DA COSTA DANTAS FILHO

Solicitou entendimentos com responsáveis pelo Home Page do poder executivo e legislativo no sentido de realizar atualização da página no que diz respeito a prestação de contas, referentes ao portal da transparência.

Solicitou entendimentos para a realização da transmissão das sessões legislativas via rádio e pelo portal da Câmara Municipal.

Solicitou a convocação imediata de todos os aprovados no último concurso público de 2010, para que se possa realizar um novo certame mediante aprovação do poder legislativo na criação de novos cargos do quadro permanente dos funcionários da Prefeitura Municipal de Caicó.

CLÁUDIO SANDÊGI LOPES FERNANDES

Solicitou o cadastramento dos podadores de árvores autônomos e a realização de capacitação para o combate a poda drástica no município de Caicó.

Solicitou a construção de um reservatório, tipo caixa d’água, na zona Norte, com capacidade de suprir a demanda, atendendo regulamente as necessidades da população, bem como indústrias, comércio, rodoviária, penitenciária, Estádio de futebol, escolas e demais investimentos imobiliários, evitando um colapso no abastecimento d’água.

Solicitou que seja feito um estudo para construção de uma passagem molhada no Rio Seridó, facilitando p acesso entre o bairro Samanaú e o Centro.

Solicitou a contratação de um médico geriatra para atendimento ao Idoso, conforme determina Lei 10.741/2003, Estatuto do Idoso, no seu Art.15.

Solicitou o cumprimento do Estatuto da Cidade, no que diz respeito a proteção , preservação e recuperação do meio ambiente natural, e a regularização fundiária e urbanização de áreas ocupadas por população de baixa renda.

Solicitou ao DETRAN/RN a implantação de um semáforo no bairro Barra Nova, no cruzamento do Posto Santa Clara e Rua André Sales.

JOSÉ MARIA DE QUEIROZ

Solicitou a construção de uma galeria no bairro Alto da Boa Vista, na Rua Inácio Gomes de Oliveira.

Solicitou o recapeamento da Avenida Bruno Macedo que liga o Posto Boa Vista a Av. Júlio Rodrigues, no Conjunto Vila do Príncipe, onde existe uma grande quantidade de buracos na via.

Solicitou o recapeamento asfáltico da Avenida Ruy Mariz no bairro Boa Passagem.

Apresentou Moção de Parabéns a Maria do Rosário de Andrade Silva pela passagem do seu aniversário.

JÚLIO GREGÓRIO DE AZEVEDO

Apresentou Moção de Parabéns a Rosinaldo Félix dos Santos pela passagem do seu aniversário.

Solicitou ao comando do 6ºBPM que envie relatório sobre o número de policiais locados no Município de Caicó, áreas de atuação e a quantidade em serviço diariamente nesta cidade, tendo em visto o alto índice de infrações.

Apresentou Projeto de Decreto legislativo concedendo Comenda de Honra ao Mérito ao comerciante Gil Bráz Neri.

MILTON TEIXEIRA BATISTA

Encaminhou voto de pesar pelo falecimento da senhora Ivani Alves de Souza, secretária do gabinete do Deputado federal Felipe Maia em Brasília.

VALDEMAR ARAÚJO MEDEIROS

Solicitou o saneamento básico da Rua Heriberto Martiniano Pereira no bairro Paulo VI.

Apresentou Moção de Parabéns a Anne Florize pela passagem do seu aniversário.

Apresentou Moção de Parabéns ao médico Milson Rabelo que mesmo aposentado continua trabalhando e exercendo sua profissão de médico ao povo caicoense.

Nenhum comentário: