Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Concursos com inscrições abertas somam 46,4 mil vagas

Pelo menos 97 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (28) e reúnem 46,7 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Só o governo de Minas Gerais oferece 21.337 vagas para a área da educação. Os salários chegam a R$ 21.705,86 no Tribunal de Contas do Pará.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem as inscrições nesta segunda-feira para 2.261 vagas são os seguintes: Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape) de Araçatuba (SP), Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (SP), Prefeitura de Alagoinhas (BA), Prefeitura e Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Alto Araguaia (MT), Prefeitura de Anchieta (ES), Prefeitura de Boa Vista (RR), Prefeitura e Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bom Jesus da Lapa (BA), Prefeitura de Cascavel (PR), Prefeitura de Pocinhos (PB), Prefeitura e Câmara de Porteirinha (MG), Prefeitura de São Carlos (SP), Prefeitura e Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Sorriso (MT) e Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Amazonas. 

Fonte: G1

Nenhum comentário: