Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Leleu Fontes pode ser o candidato do grupo aliado ao prefeito de Caicó

Recentemente vazou o resultado de uma pesquisa artesanal encomendas pelo prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), na qual 33.09% dos entrevistados responderam que poderiam votar no candidato indicado por ele.

Uma fonte de coturno alto confidenciou ao blog que esse candidato poderia ser o atual presidente da Câmara Municipal, Leleu Fontes (PSB). Segundo a informação, ele seria o nome com mais possibilidade de aglutinar forças de oposição ao sistema governista estadual.

Embora não confirme a informação, Leleu se põe ao lado de outras pré-candidaturas postas, como o ex-prefeito Roberto Germano (PMDB), o vereador Nildson Dantas (DEM), o vice-prefeito Gilberto Costa (PT) e o consultor José Rangel (PDT). O presidente da Câmara prefere falar sobre a articulação que o PSB vem tentando fazer com os partidos de oposição ao Democratas, como PDT, PT, PDT, PCdoB e outros.

Em seu currículo Leleu tem a experiência de quatro legislaturas, nas quais foi o vereador mais votado em duas, e a eleição para presidir o Legislativo municipal, aonde vem tentando reaproximar a Casa dos grandes temas sociais. Fonte: Blog de Robson Pires

Nenhum comentário: