Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MINISTRO REASSUME PASTA DA AGRICULTURA E VISITA BANCADA DO PMDB

 O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebe em seu gabinete o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro.

O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro (RS), visitou a bancada do PMDB, na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (23). Foi o primeiro encontro dele com os colegas deputados após reassumir a pasta. O ministro ficou um mês afastado do ministério para retirada de um tumor no cérebro. A visita foi no gabinete da liderança do partido, onde ele era o primeiro vice-líder até se tornar ministro da presidente Dilma Rousseff.

Mendes Ribeiro foi recebido pelo líder da bancada, deputado Henrique Eduardo Alves (RN) e demais colegas presentes na Câmara dos Deputados. Apesar da informalidade do encontro, a visita foi transformada numa audiência coletiva. Os deputados do PMDB expuseram vários pleitos dos estados junto ao Ministério da Agricultura.

Um dos assuntos mais discutidos foi o novo Código Florestal, em tramitação no Senado e que deverá retornar à Câmara onde o PMDB liderou as principais mudanças. “O partido pretende mantê-las quando a lei voltar a esta Casa. Inclusive queremos a relatoria da matéria”, disse Henrique Alves.

Assessoria de Imprensa
Liderança do PMDB
Câmara dos Deputados

Fotos:Lindauro Gomes


Nenhum comentário: