Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Prefeito de São Fernando busca convênios em Natal e fala sobre apoio a festa de Nossa Senhora do Patrocínio

Durante a terça-feira, dia 22, o Prefeito de São Fernando, Genilson Maia esteve mantendo contatos administrativos em Natal, na FUNASA e na Secretaria de Habitação, Trabalho e Ação Social.

Ao falar sobre a Festa da Padroeira Nossa Senhora do Patrocínio, o Prefeito Genilson disse que está apoiando a festa, proporcionando lazer aos munícipes. 

Genilson lembrou que a II Cavalgada foi coroada de êxito, como também a Festa das Princesas, que ocorreu no último domingo e teve total apoio da Prefeitura Municipal.

Nesta quarta-feira acontece o Encontro de Idosos, com a presença de grupo de idosos de Timbaúba dos Batistas, São Fernando, Caicó e São José do Seridó.

Pela manhã, houve a missa dos idosos e no período da tarde ocorre apresentações culturais e confraternização entre os idosos.

No dia 24, a Festa de Nossa Senhora do Patrocínio terá como atração na parte social, o Encontro de Violeiros, com os grandes violeiros do Nordeste e total apoio da administração Genilson Maia. Ainda neste evento, haverá um jantar de confraternização entre as famílias Maia, Queiroz e Santos.

Na sexta-feira, dia 25, acontece o jantar da festa, na praça José Josias Fernandes, com animação de Bené, Teclados e Filhos.

Já no sábado, dia 26, a parte social terá o seu ponto alto, na praça pública, com animação das Bandas Cavalo de Pau e Forró da Pegação.

No domingo, o encerramento da parte social será na praça pública com o tradicional leilão e animação de Bené, Teclados e Filhos.

O prefeito de São Fernando, Genilson Maia disse que está trabalhando com intensidade no sentido de concluir as obras do esgotamento sanitário, que vai proporcionar 100% de saneamento básico para a cidade.

Genilson também destacou uma ação inovadora em São Fernando. É que em parceria com o setor privado está gerando mais de 100 empregos no município, para as pessoas que não tinham qualquer expectativa de emprego. 

Foto e matéria: Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó

Nenhum comentário: