Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Estreia em janeiro na Band "Muito+"

O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 15h30
Adriane Galisteu aguarda ansiosa pelo novo programa Muito+ / Divulgação/Band Adriane Galisteu aguarda ansiosa pelo novo programa Muito+ Divulgação/Band
Estreia na tela da Band a partir do dia 9 de janeiro, de segunda à sexta-feira, às 15h30, o programa "Muito+".

A atração diária, que será comandada por Adriane Galisteu, vai trazer as notícias do entretenimento e dos famosos, dos artistas e das celebridades mais queridas do público, com toda a experiência de quem conhece o outro lado. “Convivo com famosos e paparazzi o tempo todo. Já fui aos principais eventos, conheço os bastidores das festas e admito, adoro aparecer!”, comentou Adriane, mais preparada do nunca para o novo desafio profissional.

Ao lado dela, nos estúdios, estarão dois outros apresentadores, entre eles a baiana Rita Batista, que vão comentar as notícias do mundo das celebridades, e dois colunistas, que vão trazer diariamente as notícias exclusivas dos famosos.

O programa também terá reportagens em São Paulo e no Rio de Janeiro e vai contar com colaboradores que vão falar de temas como estilo de vida, moda, comportamento e tudo que envolve o mundo das celebridades.

Nenhum comentário: