Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Presidente da Câmara de Caicó faz balanço de primeiro ano de gestão


O presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes (PSB), reuniu nesta sexta-feira (20), no restaurante Ponto Certo, profissionais de imprensa, lideranças políticas e comunitárias, profissionais liberais, autônomos e colaboradores do seu para fazer um balanço administrativo do seu primeiro ano de gestão à frente do Legislativo.



Em meio às denúncias de irregularidades em 2011, Leleu assumiu a presidência da Casa e conseguiu implantar um novo ritmo administrativo para, principalmente, retomar a confiança perante a sociedade. “Foram parcerias firmadas com entidades que sempre buscaram o desenvolvimento da cidade, como a Igreja, Polícia Militar, OAB, Judiciário, SEBRAE, INSS, Prefeitura e tantos outros que, no decorrer de 2011, se irmanaram no trabalho do Legislativo caicoense na discussão de grandes temas”, lembrou o presidente.



Nos temas políticos, o senador Agripino Maia trouxe a barragem de Oiticicas, a deputada federal Fátima Bezerra a reforma política, o deputado estadual George Soares a ZPE do Sertão e o diretório estadual do PCdoB falou sobre a importância da revolução cubana para a América Latina.



O Centro de Estudos e Debates discutiu o plano de saneamento, barraqueiros, construções às margens do açude Itans, tarifa verde, trânsito, micro e pequenas empresas. “Nós pretendemos dar continuidade ao trabalho de reestruturação do Legislativo, deixando para as próximas legislaturas uma nova sede atendendo às necessidades arquitetônicas de acessibilidade e atendimento ao público, na Cidade Judiciária”, concluiu. 

Por Alexandre Costa 
Fotos: Ilmo Gomes 

Nenhum comentário: