Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

50 Anos da AABB Caicó: Super Oara, churrasco e campeonato esportivo


A diretoria da Associação Atlética Banco do Brasil, através do presidente Roberto Faria e do vice-presidente, João Morais, recebeu nesta noite de quarta-feira, 18, a imprensa de Caicó para apresentar sua programação dos 50 anos da AABB Caicó. 


Estava presente também o gerente do Banco do Brasil de Caicó, Robson Barbosa.


Na oportunidade, o diretor da AABB, Roberto Faria, disse que um dos principais feitos da associação nestas cinco décadas é a sua integração com a sociedade: “estamos retomando a credibilidade da AABB em todo o seridó. O nosso clube é aberto a todos os que desejarem fazer parte dele e, além dos funcionários ativos e aposentados do Banco do Brasil poderem usufruir da AABB, temos o sócio-comunitário que tem os mesmos direitos”, afirmou o presidente. 


A AABB Caicó possui um complexo de quadras de esporte, piscinas e por ultimo construiu duas quadras de tênis de saibro, feita de uma mistura de areia, pedra e argila e de cor alaranjada. A mesma que é utilizada no famoso torneio de Roland Garros. Tudo isso está a disposição dos sócios.


Para comemorar os 50 anos, a associação desenvolverá uma eclética programação durante todo o ano de 2012.


Começa agora, no dia 30 de abril, véspera de feriado do dia do trabalho, quando promoverá um grande baile de bodas com a renomada banda Super Oara, no seu clube social. 


O evento será com aquisição de mesas. “Não há uma exigência de traje, mas pelo tom da festa as pessoas são convidadas a trazer sua elegância”descontraiu João Morais quando foi perguntado sobre o traje da festa.


No dia 1º. de maio acontecerá uma bênção ecumênica nas instalações do clube e em seguida será um churrasco de adesão pelos 50 anos da AABB: “será um grande encontro de quem é e de quem não é funcionário do Banco do Brasil”, afirmou o presidente Roberto Faria. 


Ele adiantou também que em junho acontecerá um campeonato esportivo na entidade: “terá de sinuca e futebol de salão”, adiantou. 


Roberto disse também que em julho lançará a programação do segundo semestre do ano de jubileu da AABB Caicó. 


Outras informações:
Assessoria de Comunicação - Suerda Medeiros 
84 9908 5666

Nenhum comentário: