Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

JOÃO MAIA: "VIVALDO FOI INJUSTO E FALTOU COM A VERDADE. EU NUNCA AFIRMEI OU CHEGUEI A COGITAR EM EXPULSA-LO DO PR".



O deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, acaba de conceder uma entrevista exclusiva ao programa A Hora do Povo, da Rádio 106 FM. Sobre as declarações do deputado estadual Vivaldo Costa, que anunciou o rompimento com o PR e chegou a afirmar a imprensa potiguar, que foi expulso do PR, João Maia disse que Vivaldo "foi injusto comigo e disse inverdades, pois nunca afirmei ou cheguei a cogitar em expulsa-lo do partido".

João Maia afirmou, que as divergências entre ambos que começaram em 2010 na eleição para o governo do estado, sempre foram superadas pelo respeito que tinha com Vivaldo. Disse João Maia: "não era nem paciência que o partido tinha por Vivaldo, pelas atitudes tomadas contrariando a orientação do PR, era respeito".

João ainda afirmou que foi surpreendido pelas declarações de Vivaldo e acha que o mesmo está tentando criar factóides, fabricando provas em benefício próprio para deixar o partido e escapar de uma ação por infidelidade partidária. O parlamentar seridoense disse ainda sobre o assunto, que a direção do PR não vai questionar o mandato de Vivaldo, caso ele deixe o partido, mas não se responsabiliza, no caso de ações provocadas por suplentes ou pelo Ministério Público Eleitoral. Por Luciano Vale 

Nenhum comentário: