Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

APBMS comemora decisão judicial que favorece suplentes da PM/RN



O CB/PM João Batista Presidente da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó - APBMS comemorou nesta terça-feira a decisão judicial  da juíza Ana Cláudia Secundo da Luz e Lemos, da 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal, estabelecendo a continuidade do concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e favorecendo os 824 suplentes da categoria estadual. 
 
O Cabo João Batista acredita que esta decisão vem em boa hora para a população do Rio Grande do Norte, que está sofrendo com problemas na área de segurança publica devido a falta de efetivo. 
 
"Acreditamos que essas nomeações vem em ótima hora para a segurança publica do Rio Grande do Norte, pois trará as ruas um grande reforço em local que hoje precisam de mais policiais e novos equipamentos como viaturas,  armas e coletes a prova de balas". Disse o Presidente da APBMS
 
A convocação dos 824 suplentes da PM/RN também deverá trazer beneficios para a Região do Seridó, o Presidente da APBMS disse que com a convocação dos suplentes, o Seridó já sai beneficiado só pelo fato de não correr mais risco de perder PMs transferidos para outras regiões do Estado.

"Nossa luta é para que tenhamos Policiais nomeados para atender também a Região do Seridó,  mais só o fato de não perdemos nenhum PM para outras Regiões, já é uma grande vitoria para nossa categoria", enfatizou João Batista.

Nenhum comentário: