Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cemitério Caminho de Luz entrega a primeira quadra em Caicó


A cidade de Caicó, conta agora com um novo empreendimento. É o cemitério particular Caminho de Luz, de propriedade do empresário Suetônio Batista Teixeira, que é localizado no Bairro Paulo VI, na estrada para o Perímetro Irrigado do Sabugi, Zona Oeste da cidade.

De acordo com o empresário, o local foi construído para suprir uma necessidade urgente em Caicó que é a da falta de espaço para que as pessoas possam sepultar seus entes falecidos.  “Nós oferecemos um espaço com a melhor estrutura. Temos jazigos com 3 gavetas que dá direito ao proprietário sepultar até 5 membros da família. O valor de cada jazigo é de R$ 4.750,00 (quatro mil, setecentos e cinquenta reais) que podem ser divididos em até 48 vezes“, disse Suetônio Batista.

No cemitério Caminho de Luz, a infraestrutura ainda oferece estacionamento interno, área com segurança, capela, local com centro de velório e café. 

Os interessados em mais informações, devem procurar o escritório na Avenida Seridó, nº 331, Centro, ao lado da Associação das Bordadeiras, ou ainda pelo telefone (84) 9606-8945.

Nenhum comentário: